Informações

1) A inscrição é individual e intransferível. 


2) A inscrição deverá ser enviada somente via eletrônica.

 

3) O pagamento e a inscrição deverão ser feitos pelo sistema da Siga Eventos no link ao lado, para pagamento por cartão de crédito.


4) Desistência e reembolso* (Essa regra é válida somente para os inscritos SEM RESUMO).

5) Taxa de inscrição através de empenho**. 

6) Os estudantes e pós-doutorandos devem enviar documentos comprobatórios somente através do e-mail sbmp@sigaeventos.com.br


*Desistência e Reembolso
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

 

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento. 

  • Problemas de saúde do inscrito - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento. 

  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes dos pagamentos.

 

Atenção: OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: sbmp@sigaeventos.com.br

Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição

 

Empenho

1) As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 22/09/2021;

2) Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento;

3) Após o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento, para o e-mail sbmp@sigaeventos.com.br , para que seja efetuada a baixa do débito.

4) Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria;

5) Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral através de depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento; 

6) Não serão consideradas Notas de Empenho aquelas que não estiverem condizentes com as orientações acima.

O participante inscrito terá direito a:

  • Receber a pasta com toda programação do evento, no local do evento;

  • Ter acesso ao Certificado de Participação do evento, através do site;

  • Ter acesso ao Certificado de Apresentação de Trabalho, através do site;

  • Frequentar as atividades do evento;

  • Frequentar os minicursos, desde que inscrito, com direito ao Certificado.

 

Período de Inscrição

Com trabalho: Até 22/09/2021

Sem trabalho: Até 08/10/2021

Recibo e Certificados

Todos os inscritos receberão recibos e certificados pela plataforma do evento.

 

 

 

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